Et voilá... aqui estamos. Este espaço vai servir como um ponto de desabafo, cosquice, julgamentos, e tudo quanto nos apetecer; afinal já são quarenta e quando uma pessoa chega a uma determinada idade é o vale tudo!!! Já desceu inclusive em mim o espírito daqueles velhinhos que atravessam a estrada fora da passadeira (pura rebeldia), daí a andar de pantufos na rua é um tirinho (pijama já achamos too much). E basicamente é isto; é provável que venhamos aqui pedir conselhos relativos a vinicultura, expor o nosso fascínio por pessoas que usam planilhas de Excel para controlar os seus gastos financeiros, falar de putos (por putos leia-se "filhos") e as delícias da parentalidade, queixar-nos das inúmeras tentativas de recriar os looks da Carrie Bradshow e falhar redondamente (recordam-se aquele look do pijama preto?! então... ) e é isto pessoas... pessoas lindas e fantásticas cheias de cenas a acontecer.
Então, primeiro pensamento filosófico a abordar: Famosos Super Stars cheios de purpurinas e, como os desconstruir (género de teste para saber se gostam assim taaaaaaaaaaaanto do Henry Cavill, do Justin Bieber ou até mesmo do grandioso Tony Carreira - funciona para mim e todas as pessoinhas mi mi mi referidas, passaram). Assim, alguns de Vós, pessoas que habitam este maravilho planeta, elevam outros tantos ao escalão de deuses, seguem-nos em tudo quanto são redes sociais, veem mais um filme com aquele corpitcho maluco em tronco nu e lá vão todos contentes recriar a cena na vossa mente (onde Vós ilustres, substituem a morena soberba que com ele fez par romântico no filme, viva a marotice), isto tudo enquanto o vosso/a amoroso/a parceira se baba e ronca ao vosso lado. Fantástico não é?! Só que não!!! Lamento, mas aquela pessoa também tem episódios de flatulência, chulé, e provavelmente mete o dedo no nariz!!! E ouçam-se o rufar dos tambores!!!, o derradeiro teste de verdadeiro amor... a visão dele/a sentadinho na sanita. Ta daaaaaaaaaaaaa!!! Ainda é assim tããããããããããão fantástico/a?! Sim?! Ena pá, estão pior do que o que pensávamos, pelo que...sugerimos terapia... podiamos sugerir vinho, mas aí poderíamos anedertidamente estar a criar um monstro, pelo que a terapia é mais seguro.
Bom, mas então eis que um de Vós (o/a mais iluminado/ de todos/as) afirma :"Oh Quarentonas, mas vocês disseram que o Henry Cavill tinha passado no teste" ( e dizem-no de vozinha anasalada e com os olhos semi fechadinhos como se tivessem acabado de levar com os máximos de um camião TIR na cara, para depois terminar com aquela boquinha de pato ). Ao que n´so respondemos " Pessoa(s) iluminada(s), meus queridos ser(es) de luz... o HENRY CAVILL ESTÁ FORA DA EQUAÇÃO!!! NÃO CONTA!!! E já nos irritaram. Fim.

Comentários
Enviar um comentário